Endereço:

Av. Siqueira Campos, 1174
Jacareí - SP - cep: 12307-000

Telefon

(12) 39553388

ENSINO FUNDAMENTAL II
Ensino Fundamental II

ENSINO FUNDAMENTAL II

O Ensino Fundamental II é a fase de transição da criança para adolescente, em que se começa a pensar mais sobre o mundo à nossa volta. Aprendem-se sobre política, economia, tecnologia, arte, cultura, valores, natureza…

O ITJ acredita que a educação é capaz de transformar futuros. Para isso,  contamos com parceiros incríveis, como a FTD Educação, o StandFor Evolution , a ZOOM Education for Life e o OPEE.

Aqui, aprende fazendo, desenvolvendo resiliência, colaboração, criatividade e pensamento crítico.

Vem com a gente!
Seja ITJ

Matriculas Abertas

Destaques

Nossa escola acredita que a educação é capaz de transformar futuros, para isso, contamos com a parceria da FTD Educação em nosso material de ensino base e o StandFor Evolution como Projeto Bilíngue.

Em nossa grade na parte diversificada, trazemos como diferencial matérias como Introdução a informática, Robótica e  Programação através ZOOM Education For Life e Projeto de vida e Atitude Empreendedora (OPEE).

Parceiros

Com mais de 120 anso de trabalho, a  FTD Educação entende que sua atuação ultrapassa a produção de livros e enxerga o ato de educar como algo que inspira descoberta, escolha e cidadania.

E através da FTD Educação, que chega até o ITJ a Metodologia OPEE que visa dar maior sentido ao conteúdo pedagógico, possibilitando ao aluno o foco necessário para que faça escolhas mais assertivas 

O StandFor Evolution é um programa de Inglês carga horária estendida (Programa Bilingue) que proporciona às crianças e aos adolescentes o estudo e a vivência de uma segunda língua, tornando-os cidadãos bilíngues e aptos para interagir e ir além.

Líder no segmento de educação tecnológica, a ZOOM EDUCATION FOR LIFE surgiu com o firme propósito de revolucionar o aprendizado nas escolas. Assim como o conhecimento é infinito, acreditamos que as possibilidades dentro e fora das salas de aula também são.